

Foto:Barra Grande 24h
O homem suspeito de estuprar e agredir uma turista de Brasília enquanto ela passeava por uma praia de Maraú, região do sul da Bahia muito procurada por visitantes no verão, foi preso na segunda-feira (11).
De acordo com informações da polícia, o suspeito trabalha como pescador na região. Ainda não há informações sobre se o suspeito já prestou depoimento.
Segundo informações da Polícia Civil, a turista foi violentada no domingo (10), na Praia da Ponta do Mutá. A vítima não teve identidade divulgada. A mulher prestou depoimento no mesmo dia, na Delegacia de Turismo de Ilhéus, e foi submetida a exame.
Segundo a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), ela caminhava pela praia, quando pelo homem, que foi descrito por ela como moreno e magro, de aproximadamente 25 anos, com cabelo raspado, e que estava usando camiseta vermelha.
A vítima, conforme a polícia, tentou se livrar do criminoso após ser atacada, mas foi agredida com socos e chutes, antes de ser violentada sexualmente, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e Pré-candidato a Prefeito.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Deixe uma resposta