
Um homem foi preso por policiais civis com nove revólveres dentro de um ônibus intermunicipal na BR-367, em Porto Seguro, na noite desta sexta-feira (01). Gabriel Melo de Brito Vieira de 22 anos, foi abordado no veículo que fazia a linha Itabuna/Porto Seguro.
Segundo a polícia, as investigações indicavam que Gabriel estava trazendo o armamento para abastecer grupos criminosos em Porto Seguro. As armas estavam dentro da mochila que o suspeito estava.
Das 9 armas, sete estão com numeração suprimidas. Além do crime de porte ilegal de arma de fogo, a polícia investiga a participação do preso em associação criminosa, informou o Bahia dia a dia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.