Os participantes da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado, já podem consultar os números dos bilhetes com os quais irão concorrer ao sorteio de fevereiro, a ser realizado na próxima quarta-feira (20), reunindo dez prêmios de R$ 100 mil. Os bilhetes são gerados a partir das emissões da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) que contenham o CPF do participante inscrito no site da campanha. Para verificar os bilhetes, basta acessar o site, fazer o login e, no menu ‘Minha Conta’, escolher a opção ‘Bilhetes’.

A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da NFC-e. Para esse sorteio, são válidas as notas emitidas ao longo do mês de janeiro. A campanha, que completou um ano em dezembro, reúne mais de 400 mil pessoas cadastradas e já tem data marcada para o próximo sorteio especial de R$ 1 milhão:  20 de março. Neste caso, concorrem ao prêmio os participantes inscritos que tiverem inserido o CPF na nota nas compras realizadas no período de junho de 2018 a fevereiro de 2019. Batizada de ‘Verão do Milhão’, esta será a segunda edição do sorteio especial: a primeira aconteceu em junho.
A Nota Premiada Bahia acumula números expressivos em seu primeiro ano. Desde o primeiro sorteio, em fevereiro de 2018, a campanha já contemplou 121 participantes sorteados e apoiou 708 instituições filantrópicas inscritas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.
 
Bilhetes
As premiações baseiam-se nos resultados da Loteria Federal. Todas as compras com CPF na nota, desde que o comprador esteja cadastrado no sistema, são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada. Além de concorrer a prêmios, os participantes compartilham as notas fiscais eletrônicas com as instituições que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.
Para participar, basta fazer o cadastramento no site da campanha e, a partir daí, incluir o CPF nas compras em estabelecimentos emissores da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, documento fiscal que traz um código de barras em formato quadrado. Ao fazer o cadastramento, o participante pode indicar até duas instituições que integram o Sua Nota, uma da área de saúde e outra da área social. 
Fonte: Ascom/Sefaz-BA
Compartilhar Post:

1 thought on “Nota Premiada Bahia divulga bilhetes para sorteio de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *