Ilheense viraliza nas redes sociais com cortes de peixes grandes e é eleito pelo The New York Times uma ‘estrela carismática’

Ilheense viraliza nas redes sociais com cortes de peixes grandes e é eleito pelo The New York Times uma 'estrela carismática' 1

O baiano Baracat Paiva, natural da cidade de Ilhéus-BA, viralizou nas redes sociais com vídeos onde transforma peixes grandes em filés, em poucos segundos. Conhecido como “Bala”, Baracat mora na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Ele foi eleito pelo jornal estadunidense The New York Times uma “estrela carismática do Instagram”, plataforma onde o baiano posta os vídeos do trabalho que faz.

No Instagram, Baracat compartilha sua rotina onde aparece trabalhando com os peixes com mais de 76 mil seguidores. (veja aqui)

Em uma das postagens, com mais de 123 mil visualizações, ele fala sobre o amor que tem à profissão de cortador de peixes: “Se você não é apaixonado pelo que faz … mude sua atitude ou mude seu trabalho”, escreveu.

Nos comentários das publicações, Baracat recebe mensagens de pessoas em várias línguas. “Que peixe enorme. Tem que ter muito talento”, escreveu um brasileiro.

Informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *