Concorrente da UBER chega em Ilhéus, e pode trazer mais prejuízos aos taxistas

Uma das três empresas unicórnio do Brasil – com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão, a 99, por meio da 99 Pop, está em fase de ampliação de operações na Bahia.

Concorrente direta do Uber, a empresa  está com cadastro aberto para motoristas em oito cidades no estado:  Valença, Catu, Porto Seguro, Ilhéus, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Paulo Afonso e Jequié.

O aplicativo de mobilidade via motoristas e carros particulares já opera em Salvador há mais de um ano e oferece diferenciais como  a taxa de 0,99% – uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.  

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no  aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS, informou o Correio da Bahia.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/02/concorrente-da-uber-chega-em-ilheus-e-pode-trazer-mais-prejuizos-aos-taxistas.html

1 comentário

    • Pedro Luiz em 5 de fevereiro de 2019 às 12:28
    • Responder

    A vinda da 99 trará para os cidadãos de Ilhéus mais uma opção de mobilidade urbana, que venha logo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.