Bloco Vacas de Divinas Tretas vai desfilar no Sábado (23/02) em Ilhéus

Bloco Vacas de Divinas Tretas vai desfilar no Sábado (23/02) em Ilhéus 1

O Bloco Vacas de Divinas Tretas irá sair no próximo dia 23/02 na Sapetinga.

“É o primeiro ano da nossa saída, no momento precisamos intensificar a divulgação e pedimos a colaboração da Nossa Ilhéus.” Informou a Taynah Melo.

Um grupo de mulheres com o sonho em comum de um carnaval sem assédio, decidiu se organizar e botar esse bloco na rua.

A Taynah também ressalvou que “O cortejo irá até o Pontal em um trajeto animado pelas artistas da região! Vai ter mulher sendo protagonista sim! E muitas mulheres!!”
O bloco conta com Ticiana Belmonte na direção musical. Thaynan Rodrigues e Dandara Tauanne, que maravilhosamente comandarão a percussão; Brena Gonçalves no vocal, na guitarra, e Ícaro no baixo Também teremos Nina Sol, Jamena Lorrana, Sil Caldeira, Lais Marques, Dab Santti, Isadora Guedes, Bia Reis, Eloah Monteiro e Karen Oliveira.

O bloco é colaborativo, sem fins lucrativos e sem cordas e para fazer alegria dos foliões, contamos com a colaboração das pessoas interessadas através patrocínios, doações e o apoio de instituições públicas. Se você deseja apoiar o Vaca De Divinas Tretas entra em contato pelo Instagram para bater um papo com essas mulheres. Toda ajuda é super bem vinda.
Adquira um ticket no valor de 30 reais (em contrapartida recebe uma caneca). As colaboradoras e colaboradores vão participar de sorteios exclusivos de produtos de marcas parceiras.
Os homens que se conectarem com esse propósito serão super bem vindos nesse movimento! Mamães com suas crianças também!
*Informações da comissão organizadora do Vacas de Divinas Tretas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *