Foi divulgado no Diário Oficial de hoje (11), as empresas que passaram pelo processo de habilitação para a implementação do Hospital Regional Luiz Viana Filho em Perfil Materno e Infantil.
De acordo com o D.O. a Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, após análise dos documentos de Habilitação, em conformidade com a Lei Estadual nº 9.433/05 e disposições do Edital, cujo objeto é a ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS DE ARQUITETURA E SEUS COMPLEMENTARES, PARA REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO HOSPITAL GERAL LUÍS VIANA FILHO, PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PERFIL MATERNO E INFANTIL, NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS-BA, decide, por unanimidade, HABILITAR as empresas MEP Arquitetura e Planejamento Ltda EPP e JCA Engenharia e Arquitetura Ltda e INABILITAR a empresa Fábio Pereira da Silva Eireli – ME. A Ata de Julgamento encontra-se à disposição dos interessados na sala da CPL/SESAB.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Das duas que ficaram, nas próximas fases ficará apenas uma. Veja o Diário abaixo:
Processo licitatorio do espaço do antigo hospital regional

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.