Os moradores do bairro Teotônio Vilela, um dos mais populosos de Ilhéus, ganharam mais segurança, com a inauguração da nova sede da 70ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), nesta quinta-feira (3). O prefeito Mário Alexandre participou da solenidade, ao lado do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, comandante da CPR Sul, coronel Teixeira e da deputada estadual, Ângela Sousa.
A nova estrutura vai permitir não só o atendimento operacional, mas também o pessoal. A atuação na área é de responsabilidade da 70ª CIPM, que age sob o comando do tenente-coronel Rivas. A implantação do equipamento proporcionará policiamento ostensivo e, consequentemente, maior eficácia na prevenção da ordem pública, bem como no combate à criminalidade do local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Parcerias para a materialização do projeto ocorreram entre a Prefeitura de Ilhéus, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e 70ª CIPM – Zona Norte e Oeste. “Na ocasião, o prefeito Mário Alexandre foi homenageado com placas de agradecimento, que recebeu das mãos do coronel Anselmo Brandão, e falou da satisfação em poder contribuir para maior segurança e bem-estar da população do Bairro Teotônio Vilela. “É gratificante a sensação do dever cumprido, poder ajudar em algo tão importante, promover a paz numa localidade como o Vilela. Isso não tem preço”, acrescentou.
Estiveram presentes na solenidade, o vereador Gil Gomes, os secretários municipais Hélio Ricardo (Comunicação), Atila Dócio (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Pawlo Cidade (Cultura), Sergio Souza (Relações Institucionais), Valmir Freitas (Agricultura e Pesca), Rubenilton Silva (Desenvolvimento Social), Eliane Oliveira (Educação), Paulo Sergio (Indústria e Comércio), Hermano Fahning (Serviços Urbanos) e Alcides Kruschewsky (Turismo). Compareceram ainda, o procurador geral do município, Jefferson Domingues e a juíza do Trabalho, Telma Alves e o coordenador da Polícia Civil de Ilhéus, delegado Evy Paternostro.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.