FESF-SUS – BA promove Processo Seletivo para Médico Mediador

FESF-SUS - BA promove Processo Seletivo para Médico Mediador 1

Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS torna público Processo Seletivo destinado a contratação de Médico Mediador Especialista em Cirurgia Vascular afim de atender as necessidades do Sistema Único de Saúde das Unidades Hospitalares da Bahia.

É necessário que os candidatos tenham: Título de especialista na área que concorre e experiência comprovada, no mínimo, um ano de atuação na especialidade requerida.

O salário base oferecido será de R$ 7.749,77, valor já acrescido de gratificação e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais, incluindo escala aos finais de semana e feriados.

Este Processo Seletivo se dará por Análise curricular (classificatória e eliminatória); Apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória) e Avaliação de competências de cada cargo (classificatória).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, até às 12h do dia 18 de janeiro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *