

O destaque da semana – que tem mais de 19 mil vagas abertas em concursos por todo o país – é a abertura do prazo de inscrição para a seleção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que começa hoje e segue até o próximo dia 18. A taxa é de R$ 150. As provas serão aplicadas em fevereiro, na data provável de 3 de fevereiro, conforme edital publicado na última quarta (28).
A seleção da PRF é uma das mais esperadas do ano pelo número de vagas e pela remuneração ofertada, inicial de R$ 9.473,57. Ao todo são 500 oportunidades, todas para nível superior.
Desse total, 17 são para a Bahia: 13 na ampla concorrência, 3 reservadas para negros e 1 para portadores de deficiência.
O estado conta ainda com 834 vagas no Mais Médicos, 77 de Reda para a Defensoria Pública estadual e 59 para a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, somando, então, 987 oportunidades, informou o A Tarde.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e Pré-candidato a Prefeito.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Deixe uma resposta