Após uma sequência de shows em inúmeras cidades da Bahia durante o ano, o som da banda Papazoni já tomou conta do interior baiano! E neste final de semana, não será diferente! Liderada por Fabinho Lima, a Papazoni vai ter um final de 2018 com uma verdadeira explosão de shows!

As comemorações serão pela estrada e já começam amanhã, quinta, dia 27 de dezembro, ainda em Salvador. A apresentação será no Zen Salvador, Rio Vermelho, para animar a festa “Encontrinho”.

No sábado, 29 de dezembro, a banda pega a estrada e segue para a cidade de Candiba, distante 762 Km da capital. Domingo (30), será a vez de sacudir o público de Ilhéus, com show gratuito.

Na segunda, dia 31 de dezembro, o Papazoni chega a cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, onde fará o show da virada para a galera, em plena praça pública.

Com certeza, o público dará as boas-vindas a 2019 com muita animação e com o astral lá em cima! E o ano de 2019 já começa intenso para a banda que, na terça, dia 01, segue para o município de Belmonte, também no extremo sul, para comandar um grande arrastão pelas ruas da cidade!

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *