ILHÉUS: ABASTECIMENTO NA ZONA SUL FOI NORMALIZADO, AFIRMA EMBASA

Embasa informa

A EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento enviou nota a redação do ILHEUS.NET, informando que a falta de água na Zona Sul já foi normalizada. Segundo a Concessionária a demora na regularização foi causada porque houve novas oscilações de energia na última segunda-feira (10) e nesta terça (11). Confira a nota:

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que a falta de energia fornecida pela concessionária voltou a ocorreu também na segunda e terça-feira (10 e 11 de dezembro), a exemplo do final de semana passado, afetou a captação no Rio de Engenho e o funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Pontal, prejudicando o abastecimento de água na Zona Sul de Ilhéus.

A operação do sistema já foi retomada assim que o fornecimento de energia foi restabelecido e o abastecimento já está quase totalmente regularizado. Os bairros afetados foram Pontal, Nelson Costa, Urbis, Mambape, Ilhéus II, Cururupe, CEPLUS, N. Sra da Vitória, São Francisco, Sapetinga, Couto e adjacências.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/12/ilheus-abastecimento-na-zona-sul-foi-normalizado-afirma-embasa.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.