Homens invadem restaurante popular e roubam dinheiro e alimentos em Itabuna; funcionamento é suspenso

Homens invadiram o restaurante popular da cidade de Itabuna, e roubaram dinheiro, alguns alimentos e um notebook. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17). Por conta do ocorrido, o funcionamento do estabelecimento foi suspenso.

De acordo com a polícia, os suspeitos quebraram os cadeados do restaurante, danificaram a porta de ferro e levaram o dinheiro que seria utilizado para o pagamento do 13º salário dos funcionários.

A Polícia Civil informou que os alimentos roubados faziam parte das cestas de natal que seriam entregues aos funcionários.

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime também retiraram caixas de frango e carnes da câmara fria e espalharam pelo estabelecimento. Os alimentos estragaram e foram descartados.

A previsão é que o restaurante volte a funcionar na terça-feira (18). O caso é investigado na delegacia de Itabuna, informou o G1.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/12/homens-invadem-restaurante-popular-e-roubam-dinheiro-e-alimentos-em-itabuna-funcionamento-e-suspenso.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.