Música, dança, poesia, gastronomia. Essas são algumas das atrações do “Liquidifica”, sarau cultural que está sendo organizado pelos estudantes da terceira turma do Curso de Especialização em Gestão Cultural da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) com o apoio do projeto Escolas Culturais. O evento será realizado no próximo domingo (09), às 10h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, e vai mostrar um pouco dos talentos artísticos dos alunos do curso.

Com uma programação variada, o Liquidifica vai mostrar um misto de manifestações culturais, reunindo apresentações de música com Selma Aguiar, Pedro Albuquerque, Rilson Dantas, Zenon Moreira e Danilo Fragoso; performances de dança com Everton Paixão, Ébilla Carvalho e Saulo Jorge Alafim; recital de poesias com Robinson Silva, Vicente Andrade e Ivan Santos; exposições de fotografias de Ébilla Carvalho e Mariana Cabral, além de degustação de acarajé e abará produzidos por Telma Andrade.

Além de ser um evento cultural de relevância regional, a realização do sarau é uma atividade avaliativa da disciplina Seminários Temáticos I, que conta com a orientação do professor Antônio Xavier. O objetivo é incentivar os alunos da Pós-Graduação a experimentar na prática as etapas de produção de um evento cultural, além é claro, de promover os artistas da turma.

Portanto, se você está em Ilhéus ou região, aproveite esse programa imperdível e curta o seu fim de semana com muita arte, cultura e boa companhia no Liquidifica: Sarau Cultural. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *