UMA MARAVILHA DO TEATRO ILHEENSE, GRANDE YORICK!

Nesta última sexta, dia 16, assisti a um espetáculo teatral na Tenda do Teatro Popular tão primoroso e provocador, que saí de lá otimista, apesar de todo cenário que se desenha para nosso futuro no país.
Instigante, ousado, destemido!

Esta peça entra no seletivo hall das melhores produções locais e, com louvor será indicada para o Prêmio Braskem de Teatro, que há 25 anos seleciona algumas peças e é o ponto alto da carreira de qualquer agente cultura.

Com uma direção e atuação primorosa de Ed Paixão, o espetáculo produz um misto de sensações com as interpretações da atriz Geisa Pena e Maurício Lima, além de contar com uma trilha sonora ao vivo de Luan Borba e composições de Cabeça Isidoro junto com o próprio Luan. As interações entre as projeções e os atores marcam a dinâmica da peça, que conta a história de um apaixonado pelo teatro que luta para não se submeter aos padrões impostos pela sociedade do espetáculo. O autor da peça buscou ótimas referências do teatro clássico, mas sem perder a criatividade da narrativa que é peculiar das produções da cidade.
Sério.

Assistam!

Texto de Ed Paixão!

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui