PGE – BA retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas para estudantes de pós

PGE - BA retifica Processo Seletivo com mais de 30 vagas para estudantes de pós 1

O Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE – BA) que visa contratar 31 estagiários de pós-graduação passou por retificação.

Itens do cronograma, que se referem a data de aplicação das provas objetivas foram alterados, agora a avaliação está prevista para ser aplicada em 15 de dezembro de 2018.

A atuação dos estudantes será nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Estudantes de pós-graduação em Direito têm 26 vagas, enquanto aos que cursam pós em Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica contam com 5 vagas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.000,00, mais auxílio-transporte, para carga horária de 20h semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.fieb.org.br até o dia 30 de novembro de 2018.

O conteúdo a ser aplicado nas Provas são: Língua Portuguesa, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Administração Pública, Teoria Geral da Administração, Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Administrativo.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *