PGE abre 31 novas vagas para estagiários; Seleção prevê 02 vagas para Ilhéus

A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE) está com inscrições abertas, até o próximo dia 30, para a seleção de estagiários de nível superior e com pós-graduação nas áreas de Direito e Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica. Ao todo, estão sendo oferecidas 31 vagas. Os aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 1 mil por mês e auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16 horas destinadas às atividades práticas e 4 horas a eventos de capacitação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.fieb.org/iel. As provas da seleção da PGE serão realizadas no próximo dia 15 de dezembro, das 8h30 até as 12h30, em locais a serem previamente divulgados.

A seleção prevê 26 vagas para graduados em Direito em Salvador (14 vagas), Feira (3), Barreiras (1), Ilhéus (2), Juazeiro (2), Conquista (3) e Teixeira de Freitas (1). As outras cinco vagas são para graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos tecnológicos na área de Gestão, informou o Correio 24h.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/11/pge-abre-31-novas-vagas-para-estagiarios-selecao-preve-02-vagas-para-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.