Os advogados dos sindicatos que representam os servidores municipais e a Procuradoria Geral (PROGER) entraram com embargos de declaração com a finalidade de esclarecer pontos “obscuros” na decisão do juiz Alex Venicius da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, que determinou a exoneração dos servidores contratados durante o período de 1983 a 1988, e aqueles que tem contratos determinados na Secretaria de Desenvolvimento Social.
Veja o Embargo do SINSGUARDA-BA:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Pedro Pedreira defesa Sindguardas-BA
Veja o embargo de Iruman:
IRUMAN – OSMAN NOGUEIRA JUNIOR TERCEIRO – EMBARGOS DECLARAÇÃO – TERCEIROS AÇÃO POPULAR
Veja o embargo de Dorana:
Veja o embargo de Jefferson:
Embargo da Procuradoria geral de Ilhéus – Jefferson
O Juiz no último domingo (18), revidou.
MANDADO DE CITAÇÃO – EXECUÇÃO FISCAL – Juiz Alex Venicius – Fazenda Publica
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.