Na sessão realizada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (06), o Vereador Jerbson Moraes (PSD), ao ser questionado que poderia estar votando contra os servidores municipais no tocante ao Projeto de Lei n° 50/2018, que após foi retirado de pauta, se defendeu falando que ele foi o secretário de administração que mais deu aumento aos servidores municipais, e bradou:
Eu estava com alguns Agente de Saúde e de Endemias, e nenhum vai ser demitido, pois fizeram processo seletivo e foram efetivados pela emenda constitucional n° 51, finalizou.
Jerbson é um dos pais que reconheceram na época a seleção e efetivou os mesmos fundamentado na emenda Constitucional e a Lei nº 11.350, de 2006.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Este sempre esta caminhando conosco… Parabens vereador. estamos juntos!!