ILHÉUS: Projeto do Vereador Nerival é aprovado na Câmara de Ilhéus

O projeto de lei de autoria do vereador Nerival Reis, foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara de Ilhéus na sessão desta quarta-feira (14). O projeto autoriza o Executivo Municipal a criar a Escola Municipal de Formação de Condutores de Veículos Automotores de Ilhéus.

O objetivo da escola é formar condutores em todas as categorias e  ela será dirigida nos moldes e padrões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Para poder se candidatar ao benefício proporcionado pela escola, a pessoa terá que se enquadrar em um dos critérios estabelecidos pela lei.

Sendo eles, trabalhadores comprovadamente desempregados ou que trabalhem, sem distinção de raça, sexo, cor ou religião, cuja renda familiar mensal seja igual ou inferior a 02 (dois) salários mínimos, beneficiários do programa a bolsa Família e/ou cadastrados no CadÚnico. O projeto segue para o Executivo municipal para sanção, informou o reclame boca.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui