Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), no Estado da Bahia, que recebe inscrições partir do dia 23 de novembro de 2018.

O novo documento traz alterações nos requisitos para ingresso no cargo da área de Sociologia, além de alterar também o valor das remunerações dos profissionais, que agora variam de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

O objetivo é preencher oportunidades para Professores Substitutos das áreas de Filosofia (1) e Sociologia (1), que devem cumprir jornada de 20h a 40h semanais no Campus de Guanambi.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 7 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônicoconcurso.ifbaiano.edu.br. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 19 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, enquanto que o contrato dos servidores é válido por apenas seis meses.

Clique e aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *