Seletivos que visam à contratação de 18 profissionais por prazo determinado são anunciados pela Fundação Estatal Saúde da Família, no Estado da Bahia (FESF – SUS).

Na 13ª seleção, as oportunidades disponíveis são para Enfermeiros com lotação na Central Estadual de Regulação – CER (3), Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde – SUREGS / SESAB (1), Núcleo de Atenção Domiciliar – NAD/ SUREGS / SESAB (3) e Núcleo de Acompanhamento de Contratos – NAC / Diretoria de Controle das Ações e Sistemas de Saúde – DICON / SUREGS / SESAB (3).

Já o edital do Processo Seletivo nº 14 traz vagas para Médicos 24h (5) e nas especialidades de Neurologia, Cirurgia Vascular, Cardiologia e Ortopedia (2) e Nefrologista (1), com atuação na Central Estadual de Regulação – CER, Núcleo de Atenção Domiciliar – NAD/ SUREGS / SESAB e Núcleo de Acompanhamento de Contratos – NAC / DICON / SESAB.

Com carga horária de 24h ou 36h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração, composta de salário base e gratificação, no valor entre R$ 3.373,77 e R$ 7.749,77.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, até às 12h do dia 22 de novembro de 2018.

Estas seleções, válidas por seis meses, compreenderão de Análise Curricular, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura abaixo.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *