
A Defensoria Pública da União da Bahia (DPU), anuncia Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio em Feira de Santana, para estudantes de Direito que estejam regularmente matriculados entre o 4º e o penúltimo semestre do curso.
É necessário que o estudante em estágio cumpra carga horária de 20 horas semanais, sendo elas dividas em 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou pela tarde, de acordo com a escolha de conveniência e oportunidade feita pela DPU/Feira de Santana. Bolsa-auxílio é oferecida no valor de R$ 800,00, e é acrescido ao valor da bolsa o pagamento de auxílio-transporte.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
As inscrições será realizadas até 25 de novembro de 2018, através da internet, no portal eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br) sugerindo-se que o estudante imprima o respectivo comprovante. O prazo das inscrições poderá ser prorrogado por mais uma semana por ato da Defensoria Pública da União.
O processo seletivo compreende uma prova objetiva que conterá 40 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva com uma questão a ser respondida em até 20 linhas.
As provas serão realizadas na Faculdade Anísio Teixeira – FAT na Rua Juracy Magalhães, nº 222 – Ponto Central, Feira de Santana, Bahia, provavelmente no dia 02 de dezembro de 2018 com início às 8h, informou PCI.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.