:: Colunistas
::Publicidade

Defensoria Pública da Bahia abre vagas em Processo Seletivo para toda Bahia; Veja o edital

Defensoria Pública da Bahia abre vagas em Processo Seletivo para toda Bahia; Veja o edital 1

A Defensoria Pública do Estado da Bahia publicou nesta quinta-feira, 23 de novembro, o edital de seu próximo processo seletivo. O documento divulgado no Diário Oficial do Estado oferta 77 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, serão contemplados os cargos de: Analista, Agente Administrativo e Técnico em Informática, em diversas especialidades. Para nível superior, há vagas nas áreas de: Direito, Secretariado, Ciências Contábeis, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jornalismo, Design, Produção Audiovisual, Arquitetura, Engenharias Civil e Elétrica e Pedagogia.

Além desses, também foram abertas vagas para nível técnico (cargo de técnico em informática) e médio. As remunerações iniciais são de R$ 2.614,65, para Analista e R$ 1.543,99; para Técnico e Agente.

O prazo para inscrições ficará aberto somente entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro, no site da Universidade do Estado da Bahia (CPS/UNEB).

O processo seletivo será composto por provas objetivas, com data prevista para o dia 3 de fevereiro.

Quem desejar concorrer às vagas deve ficar atento aos locais de aplicação das provas. Os exames acontecerão nas cidades de: Salvador, Irecê, Barreiras, Itaberaba, Serrinha, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Caetité, Jacobina, Feira de Santana, Paulo Afonso, Jequié, Alagoinhas.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade