azul

A Azul terá mais de 5,7 mil voos extras durante a alta temporada de verão brasileira. Entre 20 de dezembro deste ano e 3 de fevereiro de 2019, a aérea distribuirá os mais de cinco mil serviços em 2,9 milhões de assentos.

Os principais centros de conexão da empresa, Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, terão o maior volume de decolagens adicionais. Ao todo, 24 Estados receberão os voos extras. Porto Seguro, Ilhéus (BA), Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu (PR) e Recife estão entre os destinos com mais chegadas.

Pela primeira vez em seus dez anos de atuação, a Azul testará da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes, totalizando 16 mercados novos.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus 320neo. Os viajantes terão à disposição serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

A Azul já disponibilizou os bilhetes para os voos adicionais em seus canais, como site, Azul Viagens e agências de viagens.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *