Operação Eleições 2018 – 2º Turno conduz 22 pessoas em todo estado; Ilhéus teve 3 casos

Até às 17h deste domingo, 28, vinte e duas pessoas foram conduzidas a delegacias em todo o estado durante a denominada Operação Eleições 2018 – 2º Turno. Em todos os casos as pessoas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências e foram liberados em seguida.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os casos foram registrados em Chorrochó, Santo Antônio de Jesus, dois em Teixeira de Freitas, três em Ilhéus, um em Porto Seguro, Governador Mangabeira e Lapão. Ao todo foram 10 casos.

No município de Chorrochó uma pessoa foi detida por fazer boca de urna. Já em Santo Antônio de Jesus e Ilhéus, três pessoas foram conduzidas por desacato a flagrantes de boca de urna.

Em Teixeira de Freitas, foram registrados dois casos de transporte eleitoral clandestino onde 13 pessoas, em cada caso, foram conduzidas a delegacia. Já na cidade de Porto Seguro uma pessoa foi pega realizando boca de urna. Governador Mangabeira registrou um caso de compra de votos e Lapão houve o caso de um homem acusado de agressão verbal e tumulto, informou o Correio.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/10/operacao-eleicoes-2018-2o-turno-conduz-22-pessoas-em-todo-estado-ilheus-teve-3-casos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.