:: Colunistas
::Publicidade

Médica Ilheense receberá Título de “Cidadã Piracicabana”

Médica Ilheense receberá Título de "Cidadã Piracicabana" 1

Natural de Ilhéus (BA), a médica Flávia Sá Molina receberá nesta sexta-feira (26) o título de “Cidadã Piracicabana”. A homenagem será concedida pelo vereador Paulo Serra (PPS) em solenidade com início às 19h30, no salão nobre da Câmara.

Flávia veio morar em Piracicaba logo após ser diplomada em medicina. Começou a carreira como plantonista na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina e tinha o sonho, realizado em 2012, de se tornar médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Pouco a pouco, foi se envolvendo com a dinâmica do serviço e hoje já coloca em prática diversos projetos com o intuito de aprimorar o atendimento à população piracicabana.

Atualmente, Flávia é coordenadora médica da urgências e emergências de Piracicaba. “Flávia é uma mulher de personalidade forte, objetiva e resolutiva, que se dedica diariamente à melhoria da saúde da população. Quem conhece seu trabalho, desde que se mudou para Piracicaba, não tem dúvidas do seu merecimento para receber este título”, ressalta Paulo Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade