
Um jovem de 21 anos morreu depois que a moto que ele pilotava colidiu com um cavalo em Ilhéus. O acidente ocorreu, no domingo (14), em um trecho da BR-415, perto da entrada do bairro Teotônio Vilela.
A vítima, que estava sozinha na motocicleta, foi identificada como Jackson Alves Santos Júnior, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Ainda conforme a polícia, Jackson, que era estudante, morava no condomínio Morada do Porto, em Ilhéus, e ainda trabalhava como motoboy. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz.
*Informações do G1.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA