Ela responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (11) em Alagoinhas, a 108 km de Salvador, uma passageira de ônibus que transportava 24,5 kg de cocaína em um ônibus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O flagrante ocorreu por volta das 17h30 na BR 101, após abordagem a um coletivo que havia saído de Cuiabá (MT) com destino a Recife, em Pernambuco.
Durante a fiscalização aos passageiros e veículo foram encontrados vários tabletes de cocaína dentro de uma mala que somavam 24,5 kg.
Uma mulher de 25 anos, que havia embarcado com o entorpecente, relatou aos policiais que recebeu a mala de um homem em Feira de Santana. De acordo com ela, o entorpecente seria entregue na rodoviária de Recife.
A passageira flagrada reside em Ilhéus. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas, onde responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão, informou o Correio.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.