IFBA abre processo seletivo com quatro vagas para engenheiro

Interessados devem realizar inscrição através de formulário online até 17 de outubro. Vagas são para campus regionais Irecê-Seabra, Brumado-Vitória da Conquista e Ilhéus-Eunápolis.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba) abriu um processo seletivo com quatro vagas para o cargo de engenheiro bolsista para atuar no Programa IFBA Saneando a Bahia (Pisa). As inscrições estão abertas até 17 de outubro.

As inscrições são feitas através de um formulário de inscrições online. A seleção é destinada a profissionais graduados em Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil, que sejam estudantes de mestrado ou doutorado, entre outros critérios.

De acordo com o Ifba, as oportunidades serão preenchidas nos campus regionais, Irecê/Seabra, Brumado/Vitória da Conquista e Ilhéus/Eunápolis. A carga horária será de 30h semanais, informou o G1.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui