:: Colunistas
::Publicidade

Cinco pessoas são detidas suspeitas de estelionato, após serem flagradas vendendo rifas de Casa de Recuperação de Ilhéus em Patos de Minas

Cinco pessoas são detidas suspeitas de estelionato, após serem flagradas vendendo rifas de Casa de Recuperação de Ilhéus em Patos de Minas 1

A Polícia Militar conduziu cinco pessoas para a Delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira (9), suspeitas de praticarem o crime de estelionato nas dependências de um Centro Universitário em Patos de Minas.

De acordo com informações que constam no registro da ocorrência, os suspeitos são todos da Bahia e estavam vendendo rifas de uma motocicleta alegando que o objetivo seria arrecadar renda para uma casa de recuperação na cidade de Ilhéus-BA.

No entanto, os seguranças do Centro Universitário desconfiaram da ação e chamaram a polícia. Os funcionários relataram que os suspeitos estavam oferecendo bilhetes de rifa no valor de R$ 2 para o sorteio de uma motocicleta ano 2005.

A Polícia Militar foi até o local e abordou os suspeitos. Eles reafirmaram o argumento que a rifa seria beneficente, mas os militares não conseguiram entrar em contato com nenhum responsável pela casa de reabilitação.

Com os suspeitos foi encontrada uma impressora, além de carimbo e papéis que estavam sendo utilizados para impressão dos bilhetes. Os militares também localizaram o dinheiro das rifas que eles já haviam vendido.

Após averiguações, os policiais disseram que os próprios suspeitos faziam a impressão, sem emitir nenhum tipo de controle para quem comprava os bilhetes. Diante do flagrante, os cinco envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente liberados após serem ouvidos pela autoridade policial, informou o Patos Já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade