Cinco pessoas são detidas suspeitas de estelionato, após serem flagradas vendendo rifas de Casa de Recuperação de Ilhéus em Patos de Minas

A Polícia Militar conduziu cinco pessoas para a Delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira (9), suspeitas de praticarem o crime de estelionato nas dependências de um Centro Universitário em Patos de Minas.

De acordo com informações que constam no registro da ocorrência, os suspeitos são todos da Bahia e estavam vendendo rifas de uma motocicleta alegando que o objetivo seria arrecadar renda para uma casa de recuperação na cidade de Ilhéus-BA.

No entanto, os seguranças do Centro Universitário desconfiaram da ação e chamaram a polícia. Os funcionários relataram que os suspeitos estavam oferecendo bilhetes de rifa no valor de R$ 2 para o sorteio de uma motocicleta ano 2005.

A Polícia Militar foi até o local e abordou os suspeitos. Eles reafirmaram o argumento que a rifa seria beneficente, mas os militares não conseguiram entrar em contato com nenhum responsável pela casa de reabilitação.

Com os suspeitos foi encontrada uma impressora, além de carimbo e papéis que estavam sendo utilizados para impressão dos bilhetes. Os militares também localizaram o dinheiro das rifas que eles já haviam vendido.

Após averiguações, os policiais disseram que os próprios suspeitos faziam a impressão, sem emitir nenhum tipo de controle para quem comprava os bilhetes. Diante do flagrante, os cinco envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente liberados após serem ouvidos pela autoridade policial, informou o Patos Já.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui