Ex-integrantes do Partido político PODEMOS afirmam que dirigentes “tomaram de assalto” o partido e transformaram em um “verdadeiro balcão de negócios”.
O loteamento político com os novos integrantes, é o “ponto fulcral”, uma vez que os principais caciques do partido estão de olho em 2020, como é o caso do filho do ex-prefeito Valderico Reis.
Será uma diuturna ofensa aos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.