Duas mulheres foram presas após furtarem 43 celulares durante uma festa em uma barraca de praia na cidade de Porto Seguro (a 699 km de Salvador). A dupla foi localizada em um hotel, na noite desta sexta-feira, 7, por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro).
Uma vítima encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada. Por meio da localização via GPS, os militares chegaram a um hotel onde estavam Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus, ambas naturais de Itabuna (a 441 km de Salvador). A dupla era especializada na prática de furtos em eventos contra jovens que se excedem no uso de bebidas alcoólicas.
Equipes do 8° BPM e da 23 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) estão realizando diligências em busca dos outros integrantes.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com elas, foram recuperados 43 celulares, R$ 580 em espécie e roupas novas sem nota fiscal. Na Delegacia Territorial, outras vítimas identificaram seus aparelhos e prestaram queixa do furto.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.