Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos realizados pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPE – BA), que objetiva o preenchimento de 150 vagas.
As oportunidades são para o cargo de Estagiários, sendo que o edital nº 306/208 é destinados aos estudantes do Curso Direito (80) e a seleção nº 307/208 refere-se aos estudantes do 1º ao 4º do Ensino Médio (70).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Vale ressaltar, que deste total, há funções destinadas a pessoas que se encaixam nos itens descritos no edital.
Para participar, os interessados precisam pagar as taxas de R$ 15,00 a R$ 30,00 e se inscrever pelo site www.aietec.com.br até o dia 25 de outubro de 2018.
Com as inscrições aceitas os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, com aplicação prevista para o dia 02 de dezembro de 2018.
Os alunos contratados devem atuar em jornadas de 20h semanais, em períodos matutinos ou vespertinos, fazendo jus à Bolsa de Complementação Educacional e auxílio transporte, se precisar.
Estas seleções são válidas por um ano, conforme determinam os editais que já estão disponíveis em nosso site, conforme informou o PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.