Ilheense disputa campeonato internacional de fisiculturismo

O atleta ilheense Giovani Xavier de Matos Neto, 22 anos, da academia Vigor, disputará um dos maiores campeonatos do mundo, que pela primeira vez está acontecendo no Brasil.

campeonato internacional Mr Olympia Amateur Brazil ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro em São Paulo, na Expor Center Norte. Giovani é o único atleta de ilhéus a participar da competição. Vice- campeão baiano em 2017, o atleta disputa a categoria Men’s physique. O critério de julgamento é a exibição de forma e simetria adequada, combinada com alguma musculosidade e principalmente um bom estado geral. Os atletas devem ter presença de palco e postura a fim de demonstrar sua personalidade, e a capacidade de apresentar-se no palco com confiança deve ser visível a todos.

A suplementação do atleta é realizada pela performance nutrition, que fica na cidade de Itabuna, e pela Monstrolandia, localizada em Ilhéus, informou Chico Andrade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/09/ilheense-disputa-campeonato-internacional-de-fisiculturismo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.