O corpo de um homem foi encontrado decapitado, com a cabeça ao lado do corpo, o abdômen aberto, e sem alguns órgãos internos, nesta sábado (15), em Eunápolis, a 647 km de Salvador. De acordo com a perícia, a ausência dos órgãos pode estar relacionada a urubus e outros animais, que podem tê-los devorado.
Conforme informações do Radar 64, a perícia constatou que os ferimentos foram causados por faca ou facão, e ainda analisam há quanto tempo o crime foi cometido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia. O caso será investigado pelo delegado titular Bernardo Pacheco, da 1ª delegacia Territorial de Eunápolis.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A polícia encontrou junto ao corpo, em um dos bolsos da vítima, uma carteira de trabalho de Cristiano Trindade, 37 anos. De acordo com o documento, a última anotação de emprego foi feita em maio deste ano, informou o BN.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.