Dando continuidade à entrega dos cartões aos beneficiários do Programa Bolsa Família, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), e a Caixa Econômica realizarão mais uma etapa da atividade, nesta quarta-feira, 19, na Praça J.J Seabra, ao lado do Palácio Paranaguá, a partir das 8 horas até ao meio dia.

Os beneficiários devem levar ao local documento original com foto e comprovante de residência para a retirada do cartão. Ao total, quase 400 cartões ainda estão na Caixa Econômica Federal devido a falhas nas informações dos respectivos endereços residenciais. As próximas entregas serão realizadas no dia 10 de outubro, 20 e 22 de novembro e 12 e 14 de dezembro.

Aqueles que não comparecerem, devem procurar a agência da Caixa Econômica Federal portando os documentos originais. As pessoas que não retirarem os cartões no prazo de seis meses podem ter o benefício suspenso devido à ausência de saque.

A SDS vem realizando busca ativa através de ligações telefônicas e visitas domiciliares para encontrar as famílias. Atualmente, Ilhéus possui mais de 17 mil beneficiários. No último dia 30 de agosto, foi realizada a entrega de cerca de 100 cartões, no Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *