Um idoso de 78 anos foi encontrado na manhã deste domingo, 9, após estar desaparecido há 24h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), ele, que possui Alzheimer, estava no KM 23 da BR 415, a cerca de 18 quilômetros de distância de sua casa em Ilhéus (a 310 quilômetros de Salvador).
Os policiais realizavam ronda quando localizaram o idoso andando sozinho no acostamento da rodovia. A equipe, então, decidiu se aproximar e após uma conversa com o homem notaram que ele estava desorientado, sem fornecer informações precisas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As primeiras informações cedidas pelo idoso eram de que ele residia no povoado do Banco da Vitória, mas ao se dirigir ao local com os agentes, não foi reconhecido pelos moradores.
Os policiais encontraram o documento de identificação do idoso e consultou o bando de dados, verificaram sua real localização e o conduziram até a residência. Ao chegarem, os familiares, que já estavam o procurando, receberam o idoso, informou o Jornal A Tarde.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.