A desistência forçada da candidata a deputada federal pelo Avante, a ex-prefeita da cidade de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, altera substancialmente o quadro eleitoral, já que ela era dada praticamente como eleita na coligação do Avante/Pros que tem o maior puxador de votos da Bahia, o Sargento Isidório.
Com a saída de cena de Maria Quitéria – que teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA a pedido da “Unidos Para Mudar a Bahia” (DEM/PRB/PV/PSDB) – um postulante ao cargo de deputado federal que pode sair lucrando, que é Ciano Filho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Filiado ao PROS, Ciano Filho está se articulando nas regiões Sudoeste, Oeste e Sul da Bahia.
Com a possibilidade de a coligação de Isidório eleger até três deputados, sem Maria Quitéria a conta fica boa para o candidato da região Ciano.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.