6ª Região Militar do Exército abre processo seletivo para todos os níveis de escolaridade na Bahia

6ª Região Militar do Exército abre processo seletivo para todos os níveis de escolaridade na Bahia 1

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da 6ª Região Militar do Exército (6ª RM), pertencente aos estados de Bahia e Sergipe.

O objetivo é a seleção de profissionais para os cargos de Oficiais Técnicos Temporários e Sargentos Técnicos Temporários e Cabo Especialista Temporário, que devem atuar no Estágio Básico de Sargento Técnico Temporário – EBST; no Estágio Básico Cabo Temporário – EBCT e no Estágio se Serviço Técnico – EST nas guarnições de Barreiras – BA e Salvador – BA.

Podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade, porém é necessário encaixar-se nos requisitos estipulados na lista ordenada abaixo abaixo:

Nível Fundamental: Motorista “D” ou “E”; Auxiliar de Mecânico Eletricista; Auxiliar de Mecânico Auto;

Nível Médio/ Técnico: Técnico em Mecânica Auto; Técnico em Administração; Técnico em Topografia; Técnico em Informática ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Técnico em Redes de Computadores; Técnico em Eletricidade/ Eletrônica; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Cozinha; Técnico em Laboratório/ Farmácia; Técnico em Topografia; Auxiliar em Fisioterapia;

Nível Superior: Bacharel em Engenharia Ambiental; Bacharel em Nutrição; Licenciatura em Física; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Educação Física; Bacharel em Educação Física; Bacharel em Fisioterapia; Bacharel em Informática ou Tecnólogo em Rede de Computadores; Bacharel em Engenharia Ambiental e Bacharel em Engenharia Civil.

Além destes, também é preciso atentar-se aos requisitos de altura sendo no mínimo 1,60 para homens e 1,55m para mulheres; e demais especificações que estão detalhadas no edital disponível para consulta em nosso site.

Com taxas que variam de R$ 40,00 a R$ 60,00; as inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br, até o dia 8 de outubro de 2018.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular; inspeção de saúde e exame de aptidão física como forma de classificação. Este Processo Seletivo tem validade até o dia 9 de setembro de 2019, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus