A Prefeitura de Mata de São João, pertence ao Estado da Bahia anuncia novo Processo Seletivo de níveis Médio e Superior em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
São 16 oportunidades para Educadores Sociais nas seguintes áreas Capoeira (2); Instrumentos Musicais: Violão, Cavaquinho e Flauta (1); Canto/ Coral (1); Pilates (2); Dança Contemporânea (2); Técnicas Teatrais (1); Artesanato (3); Zumba (2); Esporte/ Vôlei (1); e Esporte/ Futsal (1). A carga horária é de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 954,00, além do benefício de auxílio-alimentação de R$ 50,00.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os contratados devem exercer as funções no período noturno e nos finais de semana, no âmbito do município, na Sede, Litoral e Zona Rural, pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 09 a 15 de agosto de 2018, de forma presencial, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Projeto Conviver, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 86, no Centro.
Os candidatos devem ser avaliados por meio de Análise de Currículo, Entrevista e Avaliação Psicológica, conforme o edital disponível em nosso site.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.