Depois de faturar o título de Musa da Rússia na Copa do Mundo, a modelo Thainá Del Rei é cotada para participar de outro concurso de beleza: o Musa do Brasil 2018, com final marcada para dezembro. Destaque na mídia, e nas redes sociais, a beldade é a grande favorita para representar o estado da Bahia na competição.
O convite para entrar na disputa surgiu justamente depois de participar “Musa da Copa do Mundo”. Graças a sua dedicação, Thainá conquistou também a faixa de Musa Revelação do Mundial, superando outras 31 modelos. Agora, a baiana quer o título de mulher mais bonita do Brasil. E se conseguir o feito, estará na capa da revista Sexy de dezembro, em edição especial.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Digital influencer, Thainá hoje se dedica à campanhas e publicidade. De Uruçuca, interior da Bahia, ela mora em Itabuna/BA. Ditando tendências e compartilhando dicas de beleza e moda, a modelo conta com mais de 100 mil seguidores somente no Instagram. Mas ela dispensa o rótulo de it girl. “Quero mesmo é inspirar outras mulheres e trabalhar com esse lance do empoderamento feminino. Essa é minha missão enquanto influenciadora”.
Informações do portal mais mídia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.