MPU abriu inscrições para Concurso Público; Veja o edital

O concurso mais aguardado do ano acaba de ter edital publicado no Diário Oficial da União. O Ministério Público da União (Edital MPU 2018) oferta 47 vagas nos cargos de  Analista do MPU/Direito e Técnico do MPU/Administração, além de formação de cadastro de reserva.

A organização do certame está sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe que receberá as inscrições dos interessados no concurso em seu site no período das 10h do dia 23/08 até às 18h do dia 10/09. A taxa de inscrição é de R$ 60 para o cargo de nível superior e R$ 55 para o cargo de nível médio.

Quadro de vagas Edital MPU 2018 – Analista do MPU – Apoio Jurídico – Especialidade: Direito

Para Analista, são ofertadas 36 vagas nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Técnico do MPU – Apoio Técnico-Administrativo – Especialidade: Administração 

Já para o cargo de Técnico, a oferta é de 11 vagas para os estados do Acre, Amapá, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Edital abaixo.

edital-do-mpu-2018

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/mpu-abriu-inscricoes-para-concurso-publico-veja-o-edital.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.