O Conselho Regional de Biologia (CRBio) da 8ª Região, com jurisdição nos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, anuncia a realização de novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva na função de Agente Fiscal.
Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 2.129,01. Mas, para tal, é necessário ter Nível Médio completo ou equivalente, entre outros requisitos específicos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De forma presencial, os interessados podem se inscrever no período de 27 de agosto de 2018 até às 12h do dia 6 de setembro de 2018, na sede do CRBio da 8ª Região, que fica na Rua Frederico de Castro Rabelo, nº 114, Comércio, em Salvador – BA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições ocorrem também por meio do endereço eletrônico [email protected].
A avaliação dos concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, com validade de 12 meses, consta de três etapas, sendo elas: Análise de Currículo, Entrevista e Prova Redação. As Redações estão previstas para o dia 10 de outubro de 2018.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.