Segurança da loja é suspeito de passar informações para a dupla que cometeu o crime (Foto: TV Santa Cruz)

O segurança da loja de variedades que sofreu uma tentativa de assalto, com reféns, em Itabuna, foi preso suspeito de ter envolvimento no crime, ocorrido na noite de terça-feira (28).

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, que investiga o caso, o funcionário, que foi identificado como Demisson Soares do Nascimento, de 27 anos, passou as informações sobre a loja para os dois suspeitos que tentaram assaltar a loja.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20 foi preso pela polícia após cerca de 30 minutos de negociações.

De acordo com a polícia, a dupla chegou na loja, que fica na Avenida do Cinquentenário, no centro da cidade, e anunciou o assalto. Durante a ação, os dois ameaçaram as vítimas e, segundo uma das testemunhas, agrediu uma criança de três anos ao puxar o cabelo da menina.

A polícia disse, ainda, que uma das vítimas ficou na mira da arma de um dos criminosos. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava municiado. Além disso, uma sacola com produtos que seriam levados pelos assaltantes foi apresentada na delegacia, informou o G1.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *