
O segurança da loja de variedades que sofreu uma tentativa de assalto, com reféns, em Itabuna, foi preso suspeito de ter envolvimento no crime, ocorrido na noite de terça-feira (28).
Segundo o delegado Miguel Cicerelli, que investiga o caso, o funcionário, que foi identificado como Demisson Soares do Nascimento, de 27 anos, passou as informações sobre a loja para os dois suspeitos que tentaram assaltar a loja.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20 foi preso pela polícia após cerca de 30 minutos de negociações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a polícia, a dupla chegou na loja, que fica na Avenida do Cinquentenário, no centro da cidade, e anunciou o assalto. Durante a ação, os dois ameaçaram as vítimas e, segundo uma das testemunhas, agrediu uma criança de três anos ao puxar o cabelo da menina.
A polícia disse, ainda, que uma das vítimas ficou na mira da arma de um dos criminosos. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava municiado. Além disso, uma sacola com produtos que seriam levados pelos assaltantes foi apresentada na delegacia, informou o G1.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA