O garoto de 8 anos que teve um espeto cravado no olho enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Santa Luzia, segue internado em hospital de Itabuna, há quase um mês.

De acordo com a assessoria do hospital Manoel Novaes, em Itabuna, onde Rian Santos está internado, o garoto sofreu um problema no estômago devido a uma medicação forte, e vai passar por exames. Diante da situação, ele segue sem previsão de alta.

A mãe do garoto, Marinalva Santos, disse que Rian teria alta ainda nesta semana, mas que com esse problema no estômago, a alta foi adiada.

“Ele não consegue comer nada, quando come coloca para fora”, disse.

Rian teve um espeto de 38,5 centímetros de comprimento cravado no olho enquanto brincava na rua da casa onde mora. A parte do objeto que perfurou o cérebro do menino tem 12,5 centímetros de comprimento.

Ele já tirou os pontos da cirurgia, feita para tirar o objeto do rosto, e sempre passa por exames oftalmológicos. De acordo com a mãe do menino, Rian está enxergando normalmente, mas continua com dificuldade para abrir o olho, pois precisa segurar a pálpebra com a mão, informou o G1.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *