Foi encontrado mais de um quilo de drogas, escondido em um sofá na noite desta quinta-feira, 23. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 24, pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estava atendendo uma diligência de fruto de luminárias na cidade, por volta das 20h, quando conseguiu capturar um dos suspeitos, que informou a casa onde os comparsas estariam escondidos.

A guarnição pediu reforço e seguiu para a rua do Mosquito. Ao chegar no endereço, foram localizados mais dois suspeitos, que correram para uma casa após ver a chegada das viaturas.

Os militares conseguiram alcançá-los e encontraram em cima do sofá uma sacola plástica de cor preta, contendo 360 porções de maconha, quatro tabletes e 363 porções do mesmo entorpecente embaladas para consumo, 19 pedras de crack, um canivete e R$ 96 em moedas.

O proprietário da residência, um homem de 30 anos, e um adolescente de 15 anos foram apresentados na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informações do Jornal A Tarde. 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *