Quatro homens e uma mulher, que integrariam uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, homicídios e roubos nas cidades de Ilhéus e Itabuna, foram presos nesta quinta-feira, 23, em Almadina, no sul da Bahia, onde também atuavam. A polícia também apreendeu duas adolescentes, suspeitas de fazer parte da mesma organização.
Durante a ação, os militares apreenderam uma pistola calibre 40, 17 trouxas de maconha, porções de cocaína e crack, além de munições, balança e pinos plásticos vazios para embalar drogas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Conforme informações divulgadas na manhã desta sexta, 24, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as duas adolescentes apreendidas e os presos Mateus de Jesus Santos, Varlei Marques dos Santos e Lázaro Jesus de Souza foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Os outros dois envolvidos na quadrilha levados para a unidade policial são Caroline das Virgens Santos, também conhecida como “Caroline Maluca”, e Luciano Sousa de Jesus. Eles já possuem passagens pela polícia por tráfico e associação criminosa, informações do Jornal A Tarde.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.