ILHÉUS: Abastecimento de água é temporariamente suspenso em bairros centras e algumas localidades da cidade nesta sexta-feira (24)

Embasa informa

A Embasa informa que, devido a realização de serviços de manutenção na rede de distribuição, o abastecimento de água será suspenso nesta sexta-feira (24) nos bairros centrais e algumas localidades de Ilhéus.

Os trabalhos serão iniciados às 8:30h e a previsão é estejam concluídos no mesmo dia até às 21:30h, quando haverá a retomada gradual do abastecimento de água e sua total normalização em até 24 horas nos pontos elevados e mais afastados da rede de distribuição.

Os moradores de imóveis com reservatório compatível com suas necessidades diárias de consumo, atendendo a legislação em vigor, não sentirão os efeitos da interrupção.

A Embasa recomenda a adoção de medidas de economia até que o serviço seja plenamente regularizado.

Bairros e localidades afetadas:

Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto S. Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/ilheus-abastecimento-de-agua-e-temporariamente-suspenso-em-bairros-centras-e-algumas-localidades-da-cidade-nesta-sexta-feira-24.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.