FESF – SUS – BA abre Processo Seletivo para Assistentes Administrativos

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Fundação Estatal Saúde da Família – FESF – SUS, que visa à contratação por prazo determinado de dois Assistentes Administrativos, para compor equipes do Telessaúde, em Salvador – BA.

Os requisitos básicos para ingresso dos candidatos é que tenham cursado o Ensino Médio completo e/ou cursando o Ensino Superior na área de Exatas ou Humanas com afinidade com o trabalho e que tenha experiência profissional.

A jornada de trabalho dos contratados será de 40 horas semanais, recebendo um salário básico mensal de R$ 1.181,98, podendo haver acréscimo de 26,5% desse valor, a título de GPQ – Gratificação de Produção e Qualidade, no valor de R$313,22.

Interessados podem se inscrever até às 12h do dia 4 de setembro de 2018, exclusivamente através do endereço eletrônico: www.fesfsus.ba.gov.br, com preenchimento online da ficha de inscrição disponível neste site.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, apresentação de documentação comprobatória do títulos e avaliação de competências do cargo que serão definidas e previamente divulgadas pela Comissão.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, até o total de dois anos, informou o PCI.

Mais informações podem ser encontradas no edital que já está disponível em nosso site.

Clique aqui e veja o edital

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/fesf-sus-ba-abre-processo-seletivo-para-assistentes-administrativos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.